Ir para o conteúdo

Prefeitura de Rio Branco comemora dia do Assistente Social com café da manhã

Assistentes Sociais do Município ganham café da manhã (Foto: Assecom)

No dia 15 de maio é comemorado o dia do Assistente Social, e em alusão, a prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), promoveu um café da manhã para os Centros de Referência em Assistência Social (Cras), Centros de Acolhimento, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), abrigos e outros ligados a cuidados especiais, na sexta-feira,13, no auditório da SASDH.

Além do café, a secretaria também entregou para os servidores de Assistência um certificado parabenizando por seus serviços prestados perante a comunidade.

Conceição Andrade, psicóloga da gestão, explica que o trabalho realizado por esses profissionais é de grande responsabilidade, já que se colocam na linha de frente ao atendimento e acolhimento à população. “O forte da nossa secretaria são os assistentes. Todos são importantes, mas esse grupo se encontra na ponta de atendimento, fazendo um trabalho excepcional. Eles fazem acontecer que o atendimento chegue para todos, até os mais distantes. Esse café da manhã é para agradecer e reconhecer esse trabalho”, diz.

Outras notícias...