Prefeitura de Rio Branco realiza grande obra de recapeamento na Avenida Ceará e Estrada Dias Martins

Avenida Ceará e Estrada Dias Martins recebem recapeamento asfáltico em toda sua extensão (Foto: Jean Carlos/Assecom)

A prefeitura de Rio Branco, sempre buscando levar dignidade à população de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb), tem trabalhado dia e noite para melhorar as condições das ruas e avenidas da cidade. Desde a semana passada e Empresa realiza uma obra de recapeamento de parte da Avenida Ceará com a Estrada Dias Martins, que tem mais de 200 metros.

Servidores da Emurb com escavadeira, retroescavadeira, caminhões e tratores trabalham a todo vapor na execução da substituição do antigo asfalto.

Nildomar Nunes, encarregado da obra, disse que é um serviço demorado, mas caprichado, onde se tira rachaduras, antigos buracos, pra depois fazer o recapeamento.

“É um serviço que vai durar por muito tempo e tem que ser feito principalmente nas principais avenidas da cidade” disse Nildomar.

José Assis Benvindo, diretor presidente da Emurb informou que o momento não é apropriado, pois ainda há resquícios do final do período chuvoso, mas que a prefeitura não parou de trabalhar.

“Estamos fazendo esse recapeamento nessa região da Estrada Dias Martins, colocando uma nova capa de aproximadamente 3 centímetros de espessura que vai dar uma estabilidade bem melhor nesse pavimento que já estava muito cansado devido ao enorme tráfego de veículos”, concluiu José Assis.