Ir para o conteúdo

Prefeitura leva entretenimento às crianças que estão no Parque de Exposições

A prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), ofereceu, na manhã desta sexta-feira, 19, às famílias abrigadas no Parque de Exposições, um pouco de música para entreter e distrair, principalmente, as crianças.

O Centro de Multimeios da Seme apresentou o show musical infantil Andoletá, um trabalho de autoria coletiva, criado e produzido pela equipe do Centro que atende ao público da rede municipal de ensino.

Nesse momento de excepcionalidade, o diretor do Multimeios, professor Renã Pontes, incluiu esta e outras atividades culturais no repertório para garantir momentos de alegria e diversão.

“Frente às grandes dificuldades em que essas pessoas estão, a arte pode contribuir com o bem-estar emocional delas”, disse Renã.

 

Crianças assistem a apresentação Andoletá (Foto: Dircom)

Outras notícias...