Logo da Prefeitura

Prefeito de Rio Branco recebe presidente do Galvez Esporte Clube

Por 

|

às

Compartilhe:

REUNIAO GALVEZ 31.01 2
Presidente do Galvez fala sobre necessidades do clube ao prefeito (Foto: Felipe Freire/ Dircom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu, na tarde dessa segunda-feira, 31, em seu gabinete, uma equipe do Galvez Esporte Clube que veio solicitar algumas reinvindicações para o clube. Estiveram também presentes na reunião, o assessor especial parlamentar, Helder Paiva, e o secretário da Casa Civil, Valtim José.

Igor Oliveira, atual presidente do Imperador, falou da relevância social que o clube tem. “É sempre importante essa proximidade com as autoridades do município. Hoje trouxemos algumas demandas ao prefeito que se solidarizou com as questões do clube. A expectativa é de, quem sabe, firmarmos uma parceria futura”, informou Igor.

O prefeito ressaltou iniciativa de clubes como o Galvez no sentido de tentar atrair crianças para o esporte e diminuir o envolvimento delas com o mundo do crime. “O esporte é uma forma de encaminhar essas crianças, e o Galvez faz isso com suas escolinhas de base desde o sub-9 até o sub-20. Essa iniciativa do clube é louvável” destacou o prefeito.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco convoca usuários para atualização cadastral obrigatória e alerta sobre penalidades

Cerca de 15 mil usuários estão com dados irregulares no sistema de água

Prefeitura de Rio Branco realiza mais uma edição do Saúde na Comunidade no bairro Bahia Velha

Ação de Saúde foi realizada no estacionamento do Poupar Super Mix e beneficiou

Ponto de apoio dos freteiros é recuperado em parceria com a Prefeitura de Rio Branco

Ponto de apoio recebeu melhorias estruturais para garantir mais segurança, conforto e dignidade

Prefeito da capital vistoria usina de asfalto e anuncia reforço nas ações de tapa-buracos em Rio Branco

Prefeito afirmou que a Emurb trabalha 24 horas para atender demandas de recuperação

Prefeito de Rio Branco participa da celebração dos 38 anos do Projeto Recriança

O Recriança já atendeu mais de 20 mil crianças ao longo de quase