Logo da Prefeitura

Secretaria Municipal de Zeladoria de Rio Branco faz limpeza geral nos bairros da cidade

Por 

|

às

Compartilhe:

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade (SMZC), realiza nesta sexta-feira, 7, limpeza geral em seis bairros da capital acreana. As frentes de serviços executam trabalhos de capina, roçagem, retirada de entulhos, limpeza geral e de boca de lobo.

Neste momento são contemplados com as ações os bairros: Ivete Vargas, Preventório, Universitário, Abraão Alab, Jardim Nazle, Mascarenhas de Morais, além dos parques da Maternidade e do Tucumã.

Na operação de limpeza, 30 trabalhadores executam os serviços. De maquinário são 30 caçambas, 9 retroescavadeiras e 11 pás carregadeiras.

A Previsão é que até a segunda quinzena de janeiro todos os serviços nesses bairros sejam concluídos.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Rio Branco apresenta avanços na agenda climática durante encontro do Programa Cidades Verdes e Resilientes

Capital acreana destaca iniciativas em governança climática e amplia cooperação para enfrentar os

Prefeitura de Rio Branco convoca usuários para atualização cadastral obrigatória e alerta sobre penalidades

Cerca de 15 mil usuários estão com dados irregulares no sistema de água

Prefeitura de Rio Branco realiza mais uma edição do Saúde na Comunidade no bairro Bahia Velha

Ação de Saúde foi realizada no estacionamento do Poupar Super Mix e beneficiou

Ponto de apoio dos freteiros é recuperado em parceria com a Prefeitura de Rio Branco

Ponto de apoio recebeu melhorias estruturais para garantir mais segurança, conforto e dignidade

Prefeito da capital vistoria usina de asfalto e anuncia reforço nas ações de tapa-buracos em Rio Branco

Prefeito afirmou que a Emurb trabalha 24 horas para atender demandas de recuperação