Logo da Prefeitura

Prefeitura entrega ponte que liga os bairros Canaã e Belo Jardim I totalmente recuperada nesta sexta-feira

Por 

|

às

Compartilhe:

WhatsApp Image 2021 12 30 at 16.24.56 6A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade urbana (Seinfra) que solicitou a executção à Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), entrega na manhã desta sexta-feira, 31, às 9h, aos moradores dos bairros Canaã, Belo Jardim I e comunidades adjacentes, a ponte sobre o igarapé Judia, totalmente reformada pela atual gestão municipal.

Os trabalhos de recuperação foram concluídos no dia 28 de dezembro. De acordo com o diretor-presidente da Emurb, engenheiro José Assis, a ponte tem 65 metros de extensão e teve sua recuperação determinada pelo prefeito Tião Bocalom, que atendeu a reivindicação dos moradores da região.

“Esse trabalho de recuperação da ponte atende um pedido da comunidade, que tinha que enfrentar diariamente riscos de acidente, tão péssimas eram suas condições”, enfatizou José Assis.

 

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco moderniza sistema de abastecimento do Tucumã com novos equipamentos

Ação faz parte dos investimentos da Prefeitura voltados ao fortalecimento do sistema de

Prefeitura de Rio Branco abre inscrições para sorteio de espaços públicos no Horto Florestal

Interessados podem se inscrever até sexta-feira (22), no Departamento de Espaços Públicos

Prefeitura de Rio Branco é reconhecida nacionalmente no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026

Rio Branco ficou em 3º lugar na categoria Simplificação, durante premiação realizada em

Prefeitura de Rio Branco lança programa “Enxerga Mais Rio Branco” com consultas oftalmológicas e óculos gratuitos para a comunidade escolar

Com investimento de R$ 6 milhões, viabilizado por emenda do deputado federal Coronel

Prefeito de Rio Branco visita Comunidade Mariele Franco e promete mediar solução para moradores

Prefeito esteve na Comunidade Mariele Franco, ouviu demandas dos moradores e afirmou que