Logo da Prefeitura

Prefeitura realizará passeio ciclístico em alusão ao aniversário de Rio Branco

Por 

|

às

Compartilhe:

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil (FGB), realizará, na próxima terça-feira, 28, em alusão ao aniversário de Rio Branco, um passeio ciclístico aberto ao público em geral.

A concentração será às 6h, no Lago do Amor, com previsão de saída para às 7h. Após a saída, o grupo passará pela Estrada Dias Martins, sentido Avenida Nações Unidas, e finalizando o trajeto via Avenida Getúlio Vargas até chegar na Prefeitura de Rio Branco. O percurso terá o total de 5km percorridos.

O evento surge logo após a sanção do prefeito Tião Bocalom ao projeto de Lei n° 2.417, de 6 de dezembro de 2021, que criou a Semana Municipal do Ciclismo, a ser realizada sempre na última semana do mês de junho. A Semana do Ciclismo buscará difundir o esporte, bem como suas diversas modalidades, entre os munícipes.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeito de Rio Branco vistoria obra de quadra esportiva com piso modular no bairro Doca Furtado

Quadra terá piso autodrenante, adequado para atividades esportivas no inverno e no verão,

Carreta do Roda-Hans inicia atendimentos gratuitos nesta terça-feira em Rio Branco

Carreta ficará na Praça da Cidade Nova até sexta-feira (26), oferecendo consultas, exames

Saúde Rural leva mais de 2 mil procedimentos à comunidade do Barro Vermelho e aproxima serviços da população

Ação da Prefeitura de Rio Branco reuniu consultas, vacinação, exames, entrega de medicamentos

Prefeitura intensifica manutenção de jardins, rotatórias e canteiros em Rio Branco

Equipes da Prefeitura de Rio Branco realizam limpeza, controle de pragas e implantação

Prefeitura amplia pavimentação e melhora mobilidade no bairro Carandá

Serviços realizados pelo programa Prefeitura nas Ruas incluem recuperação de vias melhorando o