Ir para o conteúdo

Prefeitura de Rio Branco segue em conversa com representantes sindicais “e canal de diálogo é permanente”, afirma secretário da Segati

Os secretários Valtim José (Casa Civil), Jonathan Santiago (Segati) e Hélder Paiva (Assessoria Política), estiveram reunidos, na tarde desta quarta-feira, 24, com representantes de várias categorias sindicais para tratar assuntos relacionados ao PCCR e discutir as demandas ponto a ponto.

Na oportunidade, os sindicatos apresentaram suas reivindicações, foram ouvidos e de acordo com o presidente da Assermurb, José Augusto, a reunião foi muito importante.

“Nós fomos bem recebidos pela equipe. Abrimos aqui, realmente, o processo de negociação com três categorias: os agentes de zoonoses, agentes comunitários de saúde e os técnicos de saúde bucal”, disse.

A orientação do prefeito Tião Bocalom é manter um canal de diálogo permanente com todas as categorias. “Existe uma demanda geral, acerca da revisão do PCCR. O prefeito entende que sim, mas para o ano que vem, por conta de algumas limitações impostas. Há uma ordem do prefeito para que haja a revisão do plano, sem comprometer o limite de gastos com pessoal”, explicou Jonathan.

O secretário disse ainda que foi elaborado um calendário de atendimento as classes representativas. Sensível ao tema a Casa Civil está acompanhando de perto para que nada se perca no curso dos debates que, a prefeitura espera serem em alto nível, pelo respeito e zelo da gestão com os servidores.

Outras notícias...