Ir para o conteúdo

Prefeitura de Rio Branco informa os pontos de vacinação que irão funcionar no fim de semana e nos feriados de segunda e terça-feira

A prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informou na tarde desta sexta-feira, 12, através da secretária Sheila Andrade que, neste sábado, 13, a vacinação ocorrerá normalmente das 8h às 12h e devido ao feriado nacional de segunda-feira, 15, não haverá vacinação.

Já na terça-feira, 16, as Unidades de Saúde irão funcionar das 8h às 16h, somente para vacinação contra a covid-19. “As vacinas que serão ofertadas são: 2º dose da Astrazeneca a partir de 60 dias para quem tomou a primeira dose e a Pfizer a 1ª e a 2ª doses a partir de 21 dias”, informou a secretária.

As Unidades de saúde que irão funcionar na terça-feira (16) são:

URAP São Francisco

URAP Vila Ivonete

URAP Maria Barroso

URAP Eduardo Assmar

URAP Rozangela Pimentel

URAP Hidalgo de Lima

URAP Ary Rodrigues

Outras notícias...