O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu no fim da tarde desta quarta-feira, 3, em seu gabinete, a visita prelatícia de Mássimo Lombardi, vigário da paróquia do bairro Cidade do Povo.
Os dois nutrem uma relação de amizade há quase três décadas e foi o padre em seu trabalho pastoral que entre 1993 e 1996, articulou com o amigo Bocalom o terreno para construção da primeira igreja matriz (católica) no município Acrelândia.
Durante a visita o vigário disse que gostaria que a Cidade do Povo fosse um espelho de trabalho pastoral e de gestão como já fizeram juntos. “Eu me encontrava muito com o Bocalom, inclusive ele trabalhava nas várias equipes com muita felicidade, ele fez o ECC (Encontro de Casais com Cristo) com a gente. Agora eu o encontrei aqui, aí eu fiz a proposta de que o carinho que ele sempre teve com Acrelândia possa expandir ainda para a Cidade do Povo, onde eu trabalho. Que Deus abençoe a sua equipe e toda a Prefeitura”, disse o padre.
O prefeito retribuiu o carinho do amigo de décadas. “Fico muito feliz em poder receber o senhor aqui. A nossa amizade é de longe e a confiança mútua também. Sei do trabalho espiritual e social que senhor vem fazendo numa área que muito precisa. Tomara que Deus nos ilumine para que a gente possa a fazer na Cidade do Povo, e em toda Rio Branco, uma gestão eficiente para nossa população”, ressaltou o prefeito Bocalom.