Prefeitura de Rio Branco suspende atendimento presencial nos CAC’s da capital

Com a nova mudança de faixa, regredindo de bandeira laranja para a vermelha em todo o Estado do Acre, devido ao crescente número de casos de covid-19, a prefeitura de Rio Branco, por meio da secretaria de Finanças, em reunião, nesta quarta-feira, 3, optou por suspender temporariamente o atendimento presencial nos Centros de Atendimento ao Cidadão  (CAC`s).

O atendimento presencial à população será realizado provisoriamente, no auditório da prefeitura, no centro, em horário reduzido e pré-agendado, a partir desta quinta-feira,4, “Devido a pandemia, nós iremos trabalhar com horário reduzido, das 7h às 13h, e também com equipe reduzida para evitar aglomerações e o contágio da covid-19, informou Fabrício Melo, diretor de Administração Tributária.

A prefeitura está adotando todas as medidas para garantir a segurança dos contribuintes e dos servidores. “A população pode ficar tranquila que os demais serviços oferecidos continuarão disponíveis no site da prefeitura, como emissão de notas fiscais, consulta e emissão de alvarás”, explicou o diretor da Secretaria de Gestão e Tecnologia da Informação (Segati), Makllayne Moreira.