O Prefeito de Rio Branco Tião Bocalom participou, nesta quarta-feira, 27, da inauguração da nova sede da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do Estado a convite do governador do Acre, Gladson Cameli. Na cerimônia participaram secretários de Estado, deputados, servidores e população.
A sede da Seplag fica no Palácio das Secretarias, ao lado do Palácio Rio Branco, no centro da cidade. No prédio funcionam três secretarias: Planejamento, Gestão e Secretaria de Segurança.
Durante a inauguração foram realizadas homenagens aos antigos servidores e aos gestores que se empenharam na obra de reforma. Após os discursos, houve o descerramento da placa pelo governador, secretários, procuradora geral do MPE e o prefeito Tião Bocalom.
“Uma obra dessa traz economia, ela dá qualidade para que o servidor possa fazer um trabalho de excelência, valorização, além de gerar emprego e renda”, informou o governador Gladson Cameli.
“É uma grande vitória para o governo do Estado, mas principalmente para a população e nossos servidores”, destacou o secretário de Planejamento e Gestão, cel. Ricardo Brandão.
“Para Rio Branco essa obra tem uma representação grande. A arquitetura da nossa capital precisa, devagarzinho, ir mudando porque nós queremos ser uma cidade de turismo. Nós queremos ser uma cidade mais bonita, a mais limpa da região Norte ao final dos nossos quatro anos, e isso passa pela revitalização dos prédios públicos”, destacou o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom.