Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco define nova data para o retorno das aulas presenciais

Por 

|

às

Compartilhe:

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Educação, definiu uma nova data para o retorno das atividades escolares na rede municipal de ensino.

O segundo semestre do ano letivo 2021, será conforme foi comunicado, dia 20 de setembro, apenas na modalidade remota.

A medida tomada para o adiamento do retorno presencial é por causa da contratação de empresa que fornece agentes de portaria que está em processo de licitação.

Estes profissionais à frente das unidades escolares são essenciais para a volta das aulas presenciais.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, professora Nabiha Bestene, o processo licitatório está em tramitação.

“Por esse motivo, é mais prudente adiarmos esse retorno presencial das atividades escolares para o dia 18 de outubro”, disse a secretária Municipal de Educação, professora Nabiha Bestene.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco amplia abastecimento e melhora distribuição de água na parte alta

Prefeitura instala novo conjunto motor-bomba e aumenta em até 50% a capacidade de

Prefeitura realiza reunião para lançamento do calendário de eventos esportivos

Encontro realizado pela Prefeitura reuniu presidentes de clubes amadores, organizadores de competições e

Prefeitura reforça rede de abastecimento para melhorar distribuição de água na parte alta do Bela Vista

Intervenção realizada pela Prefeitura, implanta 200 metros de novas redes e deve beneficiar

Prefeito de Rio Branco acompanha obras de manutenção da ponte sobre o Igarapé Judia, no Taquari

Intervenção coordenada pela Prefeitura tem investimento de R$ 2,5 milhões e busca garantir

Prefeitura de Rio Branco lança Programa de Mecanização Agrícola 2026 no Polo Catuaba

Ação da Prefeitura deve beneficiar cerca de 1.200 famílias com preparo da terra,