Logo da Prefeitura

Prefeito de Rio Branco e presidente do Tribunal de Contas do Estado falam sobre parcerias em prol da população

Por 

|

às

Compartilhe:

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, e o secretário Municipal de Finanças (Sefin), Cid Ferreira, participaram de uma reunião com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ronald Polanco, na manhã desta sexta-feira, 10, na sede da instituição, localizada na Avenida Ceará.

De acordo com o presidente, Ronald Polanco, será feita uma parceria entre as instituições envolvendo diversas áreas. “Vamos fazer uma parceria para acompanhar os resultados das políticas públicas na área de Educação e Saúde e também tentar uma parceria nesse debate ambiental”, disse o presidente.

Para Tião Bocalom as parcerias são de grande importância para as pautas sociais, econômicas e ambientais da cidade.

“Todas as conversas que tivemos foram para estabelecermos parcerias entre o Tribunal e a Prefeitura. Isso é muito importante para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Rio Branco fortalece articulação e encaminha novas ações de proteção animal na capital

6ª Reunião Ordinária reuniu poder público e sociedade civil para discutir atendimento veterinário,

COMUNICADO OFICIAL

Prefeitura de Rio Branco recebe estrutura para novo espaço de apoio a motoristas e entregadores

Espaço oferece estrutura para descanso, alimentação e convivência dos trabalhadores

Prefeitura de Rio Branco divulga novas datas para sorteio de espaços públicos do Horto Florestal

Inscrições serão realizadas de 24 a 26 de agosto, e sorteio acontece no

Prefeitura de Rio Branco aplica mais de 900 doses no Dia D da Multivacinação

Ação reforçou a importância da atualização da caderneta vacinal; campanha segue até 1º