Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco iniciará dose de reforço contra a covid-19, nesta quinta-feira

Por 

|

às

Compartilhe:

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), inicia, nesta quinta-feira, 9, a dose de reforço contra a covid-19 para a população com idade acima de 70 anos e os imunossupressores. O lançamento oficial será no Lar dos Vicentinos a partir das 7h30. Internos da Casa de Acolhida Souza Araújo também serão imunizados.

Segundo a secretária interina da Semsa, Sheila Vieira, às 10h, as Urap’s estarão abertas para a população a partir de 70 anos e imunossupressores.

“Vale salientar que essa dose de reforço é independente dos imunizantes que foram aplicados anteriormente. Se a pessoa tomou a dose única da Janssen, Astrazeneca e Coronavac, depois de 28 dias já pode tomar a dose de reforço”, disse a secretária.

Ainda de acordo com Sheila, as doses disponibilizadas como reforço serão da Pfizer.

“Não tem necessidade da pessoa tomar o mesmo imunizante que tomou anteriormente, nós estaremos usando para a dose de reforço a vacina da Pfizer”, afirmou a secretária.

As unidades de saúde que estarão disponibilizando as doses de vacinas são:

  • Urap Eduardo Assmar, bairro Quinze;
  • Urap Hidalgo de Lima, bairro Palheiral,;
  • Urap Maria Barroso, bairro Sobral;
  • Urap Roney Meireles, bairro Adalberto Sena;
  • Urap Vila Ivonete, na Vila Ivonete.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco leva 11 frentes de serviços a diferentes regiões da capital neste sábado

Equipes da Emurb atuam com tapa-buracos, drenagem, manutenção de vias, meio-fio e sarjeta

Prefeitura de Rio Branco realiza vacinação antirrábica de casa em casa no bairro Adalberto Aragão neste sábado

Equipes da Semsa estarão no bairro neste sábado (19), das 8h às 12h,

Prefeitura de Rio Branco promove programação esportiva em diferentes pontos da capital

Atividades incluem Copa Rio Branco de Futebol Amador, torneios na zona rural e

Prefeitura de Rio Branco leva ação do Programa Saúde na Escola à comunidade rural do Polo Benfica

Atividade realizada na Escola São Pedro I abordou temas relacionados à saúde do

Nota informativa: Saerb realiza manutenção programada no Centro de Reservação Palheiral nesta sexta-feira

Serviço ocorrerá a partir das 8h e provocará interrupção temporária no abastecimento de