Logo da Prefeitura

Esporte

Prefeito de Rio Branco em exercício participa de palestra com Zico e destaca importância do esporte para a juventude

Ídolo do Flamengo ministra palestra e reforça união entre esporte e educação

Por 

|

às

Compartilhe:

Arthur Antunes Coimbra, ou simplesmente Zico, ícone do futebol brasileiro, ministrou a palestra “O papel do líder: desafios e oportunidades com quem entende de vitória”, na noite desta segunda-feira (15), no ginásio do Sesc Bosque, em Rio Branco.

Em meio ao público presente, o prefeito de Rio Branco em exercício, e flamenguista de carteirinha, Alysson Bestene, acompanhou todo o evento e avaliou de forma positiva a iniciativa da palestra, que tinha como alvo os jovens acreanos.

Trajando a camisa rubro-negra do clube de coração, o gestor municipal destacou a importância da presença do ex-jogador em solo acreano, sobretudo para a juventude, que pode conhecer um pouco mais da trajetória de sucesso do ídolo do Flamengo, além de aprender com os ensinamentos transmitidos durante a palestra.

Foto Alysson e Zico
Trajando a camisa rubro-negra do clube de coração, o gestor municipal destacou a importância da presença do ex-jogador em solo acreano. (Foto: Marcos Araújo/Secom)

“Primeiro, é uma satisfação imensa receber o Zico aqui, esse grande atleta. Ele não é só um grande esportista, mas também uma pessoa, uma personalidade que incentiva vários jovens. A idade que ele tem hoje e o que ele traz para cá, nesta palestra de liderança, mostram a importância de conciliar o esporte com a educação. Você pode ser um atleta, mas precisa estudar. E para essas crianças e esses jovens, isso é fundamental. Eu trouxe meu filho comigo. A gente vê vários jovens aqui. Então, estamos muito felizes em poder receber o Zico”, avaliou o Prefeito em exercício.

Foto Alysson e Zico
Trajando a camisa rubro-negra do clube de coração, o gestor municipal destacou a importância da presença do ex-jogador em solo acreano (Foto: Anderson Oliveira/Secom)

No encontro entre Alysson Bestene e Zico, o ex-jogador autografou uma camisa da educação infantil municipal levada pelo Prefeito em exercício, que posteriormente será emoldurada e fará parte da decoração do gabinete da Secretaria Municipal de Educação.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

COMUNICADO OFICIAL: ÚLTIMO PRAZO PARA O CENSO PREVIDENCIÁRIO

Praça da Revolução se prepara para mais uma festa da torcida no jogo Brasil x Haiti nesta sexta-feira

Após reunir milhares de pessoas no primeiro jogo, evento na Praça da Revolução

Prefeitura investe R$ 1,9 milhão na revitalização da ETA I para reforçar abastecimento em Rio Branco

Com melhorias na estrutura de captação e novos equipamentos feitos pela Prefeitura, unidade

Prefeitura de Rio Branco participa de debate para ampliar acesso da população a consultas especializadas

Agenda do Governo Federal reuniu Estado e municípios acreanos para discutir ações do

Prefeitura de Rio Branco participa do 26º Encontro Nacional do Congemas

Evento reúne gestores de todo o país para discutir o fortalecimento do Suas