Logo da Prefeitura

Prefeita em exercício Marfisa Galvão recebe visita do líder da Jocum Rio Branco

Por 

|

às

Compartilhe:

WhatsApp Image 2021 08 11 at 19.06.09
Pastor Batistela agradece convênios firmados com a Jocum (Foto: Dircom)

A prefeita de Rio Branco em exercício, Marfisa Galvão, recebeu na tarde desta quarta-feira, 11, na sede da Prefeitura, o pastor Daniel Batistela, líder da Jocum Rio Branco, para discutir as parcerias firmadas entre o município e a instituição.

Desde o ano de 2000 a Jocum tem trabalhado na mobilização de pessoas que aceitaram o desafio de ir em busca de ajudar as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade. Dentre eles, missionários, voluntários e cooperadores dos mais diversos lugares e denominações evangélicas.

José Daniel Batistela e sua esposa, Fátima Batistela, lideram uma equipe de aproximadamente 70 missionários atuantes em todo estado e alguns países como Bolívia, Peru, Moçambique, Sudão, Índia, tendo como alvo enviar 300 missionários às nações.

Durante a visita o pastor agradeceu o apoio prestado pela gestão municipal e do objetivo do encontro. “Viemos agradecer o convênio firmado com a Casa Roama e apresentar outros projetos que mantemos como a Casa Lar Ester, a Casa Resgate, a Casa de Recuperação de Adultos e outros. Temos vários projetos que atualmente estão sem convênio. Então, na medida do possível, gostaríamos de obter apoio do município para esses projetos”, explicou Batistela.

“Nós atendemos mais de trezentas pessoas, apenas internamente, fora as pessoas que atendemos nas ruas, pessoas em vulnerabilidade social, pessoas em situação de drogadição, etc”, acrescentou.

A prefeita disse de sua satisfação pela visita do pastor. “Hoje a gente teve a honra de receber aqui na prefeitura a visita do pastor Daniel Batistela, para a gente conversar sobre um convênio que foi firmado com a Jocum. Lembrando que hoje é um dia especial, dedicado ao jovem. A conversa foi muito produtiva. Fico muito feliz com essa visita”, finalizou Marfisa.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco e Ufac levam orientações sobre alimentação saudável aos usuários

Prefeitura de Rio Branco e Ufac promovem ação educativa com orientações sobre higienização,

Entre lágrimas e esperança, Rio Branco começa uma nova história no transporte coletivo

Novos ônibus começam a circular nesta sexta-feira (2) e marcam uma nova fase

Prefeitura de Rio Branco promove manhã de cuidados e confraternização para idosos do Belo Jardim

Atividade na Unidade de Saúde da Família Maria da Conceição celebrou o Dia

Com nova frota, líderes comunitários pedem apoio da população para preservar os ônibus

Representantes dos bairros destacam os benefícios dos novos veículos para as comunidades e

Prefeito de Rio Branco apresenta nova frota de ônibus e inicia nova fase no transporte coletivo de Rio Branco

Capital passa a contar com 120 veículos, sendo 80 ônibus novos e 40