Logo da Prefeitura

Presidente da FGB faz visita técnica no Parque Capitão Ciríaco

Por 

|

às

Compartilhe:

A primeira ação da diretora-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil (FGB), Marfisa Galvão, foi visitar o Parque Capitão Ciríaco, no segundo distrito de Rio Branco, na segunda-feira, 11. O espaço foi reformado recentemente e está aberto ao público atendendo todas as normas sanitárias.

Na visita, Marfisa pode ver de perto o acolhimento realizado pelos colaboradores do local que conta com uma equipe mínima, necessária para que os visitantes sejam bem recebidos.

“Temos metas a serem cumpridas e vamos analisar o que cada espaço precisa para que possamos melhorar. Viemos visitar para vermos toda a estrutura física do local e como está o atendimento aos visitantes. Vamos dar continuidade ao que está dando certo e melhorar o que precisa”, disse.

Durante a visita ouviu funcionários que a deixaram à par da organização doParque, interagiu com visitantes e deixou um retorno ao local pré-agendado.

O parque está aberto para visitantes todos os dias das 8h às 18h.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Rio Branco fortalece articulação e encaminha novas ações de proteção animal na capital

6ª Reunião Ordinária reuniu poder público e sociedade civil para discutir atendimento veterinário,

COMUNICADO OFICIAL

Prefeitura de Rio Branco recebe estrutura para novo espaço de apoio a motoristas e entregadores

Espaço oferece estrutura para descanso, alimentação e convivência dos trabalhadores

Prefeitura de Rio Branco divulga novas datas para sorteio de espaços públicos do Horto Florestal

Inscrições serão realizadas de 24 a 26 de agosto, e sorteio acontece no

Prefeitura de Rio Branco aplica mais de 900 doses no Dia D da Multivacinação

Ação reforçou a importância da atualização da caderneta vacinal; campanha segue até 1º