Logo da Prefeitura

Prefeito de Rio Branco e primeira dama Kellen Nunes, participam de programa de auditório que destaca talentos locais

Por 

|

às

Compartilhe:

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom e a chefe de gabinete da Prefeitura de Rio Branco e primeira-dama do município, Kellen Nunes, participaram da gravação do programa Negão do Povão é Show, exibido pela TV Rio Branco, canal 8, aos sábados. A gravação ocorreu na Usina de Artes João Donato e contou com a presença do público, que interagiu ativamente com os convidados e atrações.

Negao e show 13 e1741796211903
Bocalom: “Estou muito feliz de ter participado, foi um sucesso” (Foto: Marcos Araújo/Assecom)

Durante o programa, conhecido por seu tom bem-humorado e sua comunicação dinâmica com o público, Bocalom esteve entre os jurados que avaliaram talentos regionais. Em sua participação, o prefeito destacou a importância de iniciativas que valorizam os artistas locais e reforçou sua conexão com a população.

“Quando ele me fez o convite para vir participar, eu topei na hora, pois eu também sou o povão. Eu ando pelos bairros, tomo café na casa de todo mundo, então eu acho que é isso e o negão é povão. Negão é uma pessoa que representa toda aquela baixada ali, como ele sempre tem orgulho de dizer. Eu estou muito feliz de ter participado e foi um sucesso. Pela primeira vez eu participei de um programa de auditório. Então parabéns, fiquei muito feliz”, disse o gestor.

Negao e show 1 e1741796281763
Negão: “Só tenho a agradecer” (Foto: Marcos Araújo/Secom)

O prefeito elogiou a proposta do programa e ressaltou que a atração permite que talentos muitas vezes desconhecidos sejam reconhecidos. O apresentador Negão da Baixada enfatizou a relevância de trazer uma autoridade municipal para um programa de entretenimento, mostrando o lado humano do gestor.

Negao e show 19 e1741796352551
Kellen  “O Negão  faz jus ao nome do programa (Foto: Marcos Araújo/Secom)

“O prefeito veio para se divertir, mostrar para o povo que ele também é gente, que é uma pessoa, um ser humano. Tem uma hora que é um fardo muito grande que ele carrega como prefeito da cidade. Então, uma hora, um minuto de distração, isso aí ajuda também. Não, isso faz bem demais, faz bem demais. Pois é, então eu só tenho que agradecer, muito obrigado, prefeito.”

Kellen Nunes, também participou da gravação do programa do Negão como jurada e se divertiu.

“O Negão realmente faz jus ao nome do programa, realmente é um show muito divertido, muitas atrações culturais. A gente viu aqui um hall de talentos, né! Muitos talentos reunidos e muito bom.”

O programa vai ao ar no próximo sábado, dia 15, às 16h, na TV Rio Branco, canal 8.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco promove Arraial da Prevenção e reforça cuidado com a população idosa

Prefeitura de Rio Branco esclarece contratação e detalha desenvolvimento do Compra Mais Rio Branco

Plataforma foi criada para digitalizar o cadastro e o credenciamento de fornecedores; relatório

Nota de Esclarecimento – Prefeitura de Rio Branco esclarece a contratação e a situação atual do sistema Compra Mais Rio Branco

Prefeitura entrega tablets para modernizar atendimento do CadÚnico

Equipamentos serão utilizados pelas equipes dos CRAS e permitirão o preenchimento das informações

EDITAL – 002 – 2° Super Copa de Futsal