A Associação de Municípios do Acre (Amac) promoveu na tarde desta sexta-feira, 16, um coffe break em reconhecimento ao trabalho dos colaboradores, nesses seis primeiros meses do ano.
“Hoje a Amac está trabalhando numa linha mais próxima da gestão pública e esse trabalho está gerando frutos”, informou o coordenador Executivo da Amac, Marcos Lucena.
Ainda segundo o coordenador, a Amac começou a desempenhar atividades e ações que ela não praticava.
“A Amac em seis meses conseguiu entre aprovações e encaminhamentos de projetos aos Ministérios, uma média de 102 projetos”, explicou o coordenador.
De acordo com o presidente da Associação e prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, a Amac não perdeu nenhum centavo de recursos esse ano com a nova gestão.
“Nossos colaboradores merecem esse reconhecimento porque realmente eles se dedicaram de manhã, de tarde, de noite, fim de semana e feriados para poder dar conta de tantos projetos, e eles deram conta”, disse Tião Bocalom.
“Muito obrigado a cada um que se dedicou. Conseguimos chegar ao sucesso porque não perdemos nenhum centavo. Fiquei muito feliz com isso, como presidente da Amac”, concluiu.