Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco realiza megaoperação de limpeza na Cidade do Povo

Por 

|

às

Compartilhe:

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI), realizou na manhã desta sexta-feira (20), um mutirão de limpeza na Cidade do Povo, regional do Segundo Distrito da capital.

A ação contou com 10 equipes totalizando 300 homens e ainda 50 máquinas entre pás carregadeiras e caçambas.
Os moradores do bairro agradeceram a ação da prefeitura, como relata a comerciante Rosineide de Souza.

Cidade do Povo 10 1 e1734736336512
Rosineide: “Eu quero agradecer ao prefeito” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

A comerciante Rosineide de Souza agradeceu a Prefeitura de Rio Branco pela limpeza.

“E eu quero agradecer o prefeito, mesmo agora no começo do inverno, por ele ter olhado com esses olhos para nós. Nós estávamos muito precisando. Tem rua aqui que a gente não consegue mais passar. Eu sei que a gente deveria melhorar muito, porque é o povo. Porque se eu limpo, eu não quero dentro do meu quintal, porque que eu vou jogar pros outros? E só quero agradecer, agradecer aos vereadores, agradecer ao secretário e muito obrigado”.

O serralheiro Alceivo de Almeida, disse que a Cidade do Povo realmente, estava precisando de uma boa limpeza e também fez elogios à prefeitura.

“Realmente, esse tempo de chuva acumula muito entulho dentro dos quintais e essa ação da prefeitura ela só vem beneficiar a comunidade que realmente estava precisando aí desse mutirão de limpeza e a gente fica agradecido aí com essa ação.”

Cidade do Povo 7 1 e1734736163327
Ytler: “Outras equipes atuam simultaneamente em outras regionais” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O gerente Operacional da SMCCI , Ylter Holanda, disse que além do bairro Cidade do Povo, outras equipes da prefeitura atuam simultaneamente em outras regionais.

“A finalidade de fazermos esse mutirão aqui na Cidade do Povo é realizar a limpeza geral do bairro e o objetivo é oferecer uma melhor qualidade de vida aos moradores que aqui residem. Uma qualidade de vida, uma saúde, a limpeza pública é saúde em si. Estamos com cerca de 300 homens, mais de 40 equipamentos, entre pás carregadeiras, retroescavadeiras e caçambas. Estamos atuando em outras localidades, além da Cidade do Povo, a gente está no Custódio Freire, estamos na Isaura Parente, estamos no Parque do Tucumã. A SCMCCI está presente nos quatro cantos da cidade de Rio Branco”, concluiu.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Rio Branco avança no planejamento climático e fortalece ações de adaptação às mudanças do clima

A 9ª Reunião Ordinária do COIMAMC reuniu representantes de 12 secretarias municipais para

Prefeitura de Rio Branco promove ação do Outubro Rosa e atende mais de 100 mulheres na URAP Francisco Roney Meireles

Ação ofereceu palestras educativas, auriculoterapia e orientações sobre prevenção do câncer de mama,

Prefeitura de Rio Branco firma parceria com Instituto Mulheres da Amazônia para fortalecer direitos das mulheres

Iniciativa viabilizada por emenda parlamentar ampliará ações de promoção dos direitos humanos, proteção

Prefeitura de Rio Branco firma parceria com a SAVI para desenvolver projeto esportivo voltado a crianças e adolescentes

Com investimento de R$ 99.960,00, iniciativa promove inclusão social, cidadania e proteção de

Prefeitura de Rio Branco acolhe 91 imigrantes e amplia vagas diante do aumento da demanda

A abertura da Casa Emergencial da Vila Betel ampliou a capacidade de atendimento