Logo da Prefeitura

Prefeito de Rio Branco recebe visita de corregedor do TRE/AC em seu gabinete

Por 

|

às

Compartilhe:

O prefeito Tião Bocalom, recebeu na tarde desta quarta-feira, 30, o desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE), dr. Luis Camolez, que veio convidá-lo para a inauguração da nova sede do TRE/AC.

O magistrado, parabenizou o prefeito pelo êxito nas eleições e colocou à disposição da prefeitura de Rio Branco o antigo prédio do Tribunal Regional Eleitoral.

“Quero dar os parabéns ao prefeito já que é a primeira visita que faço a ele depois das eleições. Outra coisa é convidá-lo para a inauguração da nossa nova sede do Tribunal Regional Eleitoral e trazer os anseios também da comunidade em relação ao seguimento da rua que passa em frente a sede e deixar à disposição o prédio do TRE, se houver interesse, de onde brevemente sairemos, para que seja ocupado pela administração com as tratativas junto ao proprietário”, disse Camolez.

De acordo com o prefeito Tião Bocalom, o desembargador trouxe uma boa notícia, pois, estão desocupando um prédio, que futuramente poderá ser ocupado pelo município.

“E nós estamos precisando de um prédio para colocar o nosso Saerb. E pelo que se viu, o prédio lá é um local perfeito para a gente colocar a administração da autarquia. Ele veio trazer essa notícia, porque em se tratando de um ente público como a prefeitura, não precisa desmobilizar tudo que tem dentro e as despesas que a prefeitura teria em montar a estrutura, como internet, telefone, as divisórias, tudo vai ficar e isso nos dá uma economia para colocar o Saerb”, afirmou o prefeito.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Secretaria Municipal de Saúde presta contas e destaca crescimento dos atendimentos e ampliação dos serviços em Rio Branco

Balanço apresentado à Câmara Municipal destaca aumento dos atendimentos em 2025 na comparação

Prefeitura de Rio Branco alerta usuários do transporte coletivo sobre prazo para transferência de saldo dos cartões

Procedimento deve ser realizado até domingo, 11 de outubro, no Shopping Aquiri. Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco inova na saúde da mulher com novo exame para detecção precoce do HPV e prevenção do câncer do colo do útero

Novo método de rastreamento por DNA-HPV amplia o acesso à prevenção e permite

Prefeitura destaca 98,69% de cobertura vacinal e reforça vigilância contra o sarampo em Rio Branco

Rio Branco mantém cobertura próxima de 100% contra a doença após confirmação de

Prefeitura de Rio Branco proporciona sessão especial de cinema para idosos atendidos pela rede municipal de saúde

Sessão especial promovido pela Prefeitura reuniu cerca de 70 idosos em uma atividade