Logo da Prefeitura

Prefeito Tião Bocalom recebe deputada federal Mara Rocha e vice-governador Major Rocha

Por 

|

às

Compartilhe:

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu na manhã desta quarta-feira, 16, em seu gabinete, na sede da Prefeitura, a visita da deputada Mara Rocha e do vice-governador do Estado, Major Rocha.

Durante o encontro a parlamentar anunciou a destinação de recursos provenientes de emenda de bancada apresentada ao Orçamento Geral da União da ordem de R$ 3 milhões para o município.

De acordo com Mara Rocha, os recursos devem ser aplicados na construção de uma ponte de alvenaria na estrada Jarbas Passarinho e outra sobre o igarapé Caipora. A emenda foi proposta por Mara Rocha, após uma visita feita recentemente aos produtores da região da Jarbas Passarinho.

“Acredito muito que a força deve vir da zona rural para a cidade. Não só dos grandes produtores, mas também da agricultura familiar. Temos ajudado a prefeitura de Rio Branco e vamos continuar apoiando a gestão do prefeito Tião Bocalom”, salientou a parlamentar.

Ao cumprimentar o prefeito, o vice-governador enalteceu o esforço que a Prefeitura vem fazendo para avançar com investimentos na área de infraestrutura do município, mais especificamente na área rural, em apoio ao produtor.

Ele ressaltou a importância das emendas parlamentares e de bancada para os municípios acreanos.

“O Acre tem vocação rural. O que nós precisamos é reencontrar essa vocação. Acho que o compromisso nosso, assim como o do prefeito, que tem demonstrado interesse em investir na produção rural, é incentivar, ajudar a acabar com os gargalos que emperram esse setor”, afirmou Major Rocha.

O prefeito agradeceu à parlamentar e disse que está feliz. “A deputada Mara Rocha sempre provando que o trabalho dela é voltado ao setor produtivo, que é a área que ela gosta. Ficamos muito felizes com a apresentação dessa emenda e agora vamos aguardar os trâmites para a liberação desses recursos”, concluiu Bocalom.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeito de Rio Branco recebe convite da Ameacre para participar da 30ª Marcha para Jesus em Rio Branco

A Marcha pra Jesus será realizada neste sábado (30), com concentração no Palácio

Prefeitura visita Casa Fio a Fio, espaço voltado à qualificação e inclusão produtiva de mulheres em Rio Branco

Casa Fio a Fio será inaugurada no dia 2 de junho e vai

Prefeitura entrega passarela revitalizada que liga as comunidades Jaguar e Ouricuri

Com investimento de R$ 64 mil da Prefeitura, estrutura de 30 metros garante

Prefeitura de Rio Branco alerta MEIs sobre tentativa de golpe com cobrança falsa de taxas

Prefeitura orienta microempreendedores a não clicarem em links suspeitos nem pagarem cobranças não

Prefeitura de Rio Branco amplia abastecimento e melhora distribuição de água na parte alta

Prefeitura instala novo conjunto motor-bomba e aumenta em até 50% a capacidade de