Prefeito de Rio Branco visita àqueles que buscam a espiritualidade ao invés da folia do carnaval

A igreja Missão Resgate realiza durante esse período de Carnaval a sua primeira Convenção Nacional. A igreja existe há 14 anos no Estado do Acre com 12 templos na capital. O prefeito de Rio Branco aproveitou parte do domingo para participar da atividade religiosa.

“Trabalhamos com a recuperação de pessoas que saem da droga, do presídio. Temos esse trabalho de restauração da pessoa recuperada com a família, damos cobertura a casa terapêutica. Nosso trabalho maior é este, é agregar a pessoa que tinha problemas, que está em trabalho de recuperação com a família e a sociedade”, informou Aldernizia Santos.

O prefeito falou da importância do trabalho desenvolvido pela igreja na cidade.

“Pra mim é uma honra muito grande, porque eu sei que são cristãos de verdade, que querem a verdade, que praticam a verdade e que querem o melhor para o nosso município de Rio Branco. Muito obrigado pelo convite, por me acolher aqui na convenção com todos os pastores, todos os diáconos, todos que contribuem para que a gente possa ver o evangelho cristão chegando a casa de cada um, envolvendo cada coração e a cada dia, despertando mais amor entre cada um de nós”, destacou o prefeito.

Para a bispa Aldernizia Santos, todas as autoridades constituídas devem estar debaixo das orações da Igreja.

“Há uma importância muito grande que os nossos gestores, os nossos governantes, sejam cobertos de oração pelos líderes, pelos sacerdotes porque a regência da terra, ela vem do céu. Então temos que estar ligados nessa visão vertical, onde Deus é aquele que abençoa, que coloca, que tira e que faz segundo a sua vontade. E nós como igreja queremos abençoar”, disse Aldernizia.

Durante esse período o prefeito irá visitar outras denominações que estão em retiro espiritual. A gestão tem ajudado na logística desses eventos na cidade.