Wanderley Andrade sacode Rio Branco na segunda noite de Carnaval da prefeitura

A segunda noite do Carnaval Rio Branco Folia, Tradição e Alegria foi marcada pela segurança e muita animação. Na noite deste sábado (10), foram escolhidas também a rainha trans e rainha gay do carnaval 2024. Enquanto o público era embalado ao som de Álamo Kario, nos bastidores, a atração principal da noite, o cantor paraense Wanderley Andrade, se disse sentir em casa, visitando o Acre e agradeceu o carinho, principalmente dos rio-branquenses.

Wanderlei: “Rio Branco me ama!” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

“Rio Branco me ama! Obrigado a Deus em primeiro lugar, ao o nosso querido Bocalom, nosso prefeito que nos fez esse convite e a produção que me trouxe até aqui. Só gratidão. Eu só quero entrar no palco e cantar”, destacou o cantor paraense.

E de fato foi uma explosão de festa e alegria. A interação do público com Wanderley, foi outro diferencial na folia.
Sobe som

No meio da folia e muito assediado pelo público, com fotos e abraços, o prefeito da capital,Tião Bocalom, reiterou que o Carnaval este ano, vai ficar marcado na história.

Prefeito com a realeza do carnaval 2024 (Foto: Evandro Derze/Assecom)

“Graças a Deus nenhum incidente até agora e não vai acontecer, pois a segurança é máxima. Temos segurança da iniciativa privada, uma quantidade enorme de PMs, de policiais civis e principalmente as câmeras aqui em volta. Isso aqui é um big brother. Não tem jeito de cidadão querer fazer algo errado aqui, que ele vai ser pego. Então está todo mundo brincando como se fosse apenas uma família. Aonde todos se respeitam, todos brincam e todos se divertem”, disse o gestor.

O prefeito informou ainda que carnaval bonito precisa valorizar a diversidade.

“Nós respeitamos a todos, todos são seres humanos e cada um vive a vida que escolhe. Eu estou feliz em poder, nessa grande festa, ver Rio Branco também fazendo a grande festa e em fechar o nosso mandato de quatro anos, fazendo uma festa tão linda como essa”. finalizou.

Outras notícias...