Ir para o conteúdo

Prefeito de Rio Branco renova compromisso com Apadeq

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu a diretoria da Associação dos Parentes e Amigos dos Dependentes Químicos do Acre (Apadeq). A diretoria veio agradecer ao prefeito pela ajuda aos serviços que a associação vem desempenhando na cidade no tratamento aos dependentes químicos.

Hoje a associação abriga um número significativo de pessoas no Centro de Tratamento, onde boa parte das pessoas que são acolhidas pelos parentes e amigos da associação são recuperados e reintegrados à família e a sociedade. Durante a visita, o prefeito renovou os laços de parceria com a associação, seja no apoio logístico ou financeiro.

“Eu conheço Apadeq há muito tempo, O trabalho que eles têm feito é um trabalho invejável, um trabalho que já tirou muitas pessoas do mundo do crime, do mundo das drogas, e isso é muito importante. Eu considero que Apadeq é uma das instituições mais sérias e com o maior número de resultados que a gente tem em Rio Branco. A prefeitura faz laços de amizade tanto para ajudar no auxílio logístico também financeiro quando possível”, afirmou o prefeito.

Na ocasião foram discutidos os avanços e os desafios enfrentados pela associação no tratamento de dependentes químicos.

Segundo Antônio Balica, presidente da Apadeq, a parceria fortalecida representa um passo significativo no enfrentamento das questões relacionadas à dependência química em Rio Branco.

“Uma visita de cortesia e também uma questão que a gente veio ver com o prefeito, uma possível ajuda que ele vai prestar para a Apadeq, que a gente está necessitando aí. Então a gente veio fazer essa conversa com o prefeito e ele foi muito solícito e se prontificou a estar contribuindo com nós da Apadeq. A gente sai daqui muito feliz pela recepção e pela ajuda que eu tenho certeza que nós vamos ter”, concluiu Balica.

Outras notícias...