Com o objetivo de proporcionar um almoço natalino, com comidas típicas e cheio de amor, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), realizou nesta sexta-feira (22), pelo segundo ano consecutivo, o almoço especial de Natal para os usuários do Restaurante Popular.
A ceia especial foi totalmente gratuita para os usuários cadastrados no CADÚNICO. Na ocasião o diretor de Assistência Social da SASDH, Ivan Ferreira, e a coordenadora Márcia Andreato, em nome do prefeito Tião Bocalom e da secretária da SASDH, Suellen Araújo, homenagearam e agradeceram aos usuários e aos colaboradores do restaurante por estarem presentes em todos os momentos especiais e pela dedicação na prestação do serviço.
“É muito gratificante poder realizar mais essa ação em nome da nossa gestão, do nosso prefeito. Essa gratuidade hoje pode parecer pouco, mas as pessoas assistidas pela rede de Assistência Social sabem o quanto isso é importante e quanto elas precisam”, ressaltou o diretor.
Para a coordenadora do restaurante, esse momento é importante para confraternizar. “Esse é um momento lindo e importante para confraternizar e espalhar o amor natalino entre as pessoas” disse a coordenadora Márcia Andreato.
A secretária Suellen Araújo, frisa sempre que políticas como essa fazem parte das orientações do prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, em realizar uma gestão com olhar humanitário para os que mais precisam.
“É com o coração cheio de alegria que executamos as políticas de Assistência Social no nosso município. Como sempre diz o nosso prefeito, cuidando bem das pessoas da nossa cidade e gastando corretamente o dinheiro público e no Natal a gente poder proporcionar um momento como esse, significa esperança e dignidade para os nossos usuários, para quem esses benefícios fazem muita diferença”, concluiu.
De acordo com o prefeito de Rio Branco a melhor coisa do mundo é poder ver a população satisfeita.
“A presidente é uma guerreira, que cuida do bairro como a casa dela. Eu quero parabenizar e nós estamos aqui para isso, para cuidar das pessoas”, concluiu o gestor.