Ir para o conteúdo

Missa de sétimo dia de Beth Bocalom é adiada por falta de energia em igreja de Acrelândia

O prefeito Tião Bocalom, chegou de Araguari, interior de Minas Gerais no fim da manhã dessa terça-feira, 25, e foi recebido no Aeroporto Internacional de Rio Branco por amigos e secretários.

À tarde, fez uma visita na obra de recuperação do calçadão Raimundo Escócio, para verificar o serviço paliativo realizado no local. Logo após, seguiu viagem para o município de Acrelândia onde participaria da missa de sétimo dia de sua esposa Beth Bocalom.

A missa seria realizada na Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz, onde dona Beth sempre participou das celebrações, mas a falta de energia elétrica, a liturgia foi adiada para o próximo domingo, 30, às 8h.

O padre Rosivaldo Bahls, comentou sobre o imprevisto na celebração da missa. “Estávamos todos prontinhos para a celebração da missa de sétimo dia da nossa querida Elizabeth e, houve o imprevisto, um transformador incendiou. E devido a todo esse transtorno, tivemos que adiar a celebração para domingo as 8h”, explicou o padre.

O prefeito recebeu apoio e carinho dos amigos que iriam participar da celebração. “Tudo isso é a vontade de Deus. Nada acontece, não cai uma folha se não for da vontade  d’Ele. E o nosso querido padre, com muito carinho, aceitou realizar a missa para domingo que vem, que será uma missa normal e durante a missa será feita uma homenagem para a rainha de Acrelândia”, disse o prefeito.

Outras notícias...