Prefeito de Rio Branco visita Feira do Peixe no Mercado Elias Mansour

Prefeito exibe pescado do Mercado Elias Mansour (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom visitou, na manhã desta quinta-feira santa, 14, a Feira do Peixe no Mercado Municipal Elias Mansour, no Centro da cidade. O prefeito foi muito cumprimentado e elogiado pelos munícipes e aproveitou para tomar café da manhã em um box do mercado. Tião Bocalom e o secretário de Agropecuária, Eracides Caetano falaram sobre o sucesso da Feira.

“O que eu estou vendo aqui é uma coisa que a gente não viu nos últimos dois anos, por causa da pandemia. Então, hoje eu fico feliz em chegar aqui na Feira do Peixe, que a prefeitura está promovendo, ver tanta gente se movimentando aqui dentro, comprando, ou seja, a economia dinâmica o tempo todo, as pessoas ganhando dinheiro, isso é que nos importa, isso é o que a gente quer, nós queremos as pessoas felizes”, afirmou o prefeito.

“Está ótimo. Eles estavam esperando isso há dois anos, mas hoje está todo muito feliz, a gente sente isso no produtor”, comemorou o secretário Eracides Caetano.

A população, que desde cedo lotou o Mercado Municipal, aprovou a Feira, que não acontecia há dois anos, em decorrência da covid-19.

A dona de casa, Neila Rocha, achou o que procurava. “Muito gratificante. A gente veio atrás do peixe de couro, para fazer uma moqueca e a gente encontrou”.

Elias Assaf garantiu o seu peixe. “Estamos visitando, já garanti o peixe para a Semana Santa, para a gente poder desfrutar com a família”, comentou.

A vereadora Lene Petecão e o secretário de Cuidados com a Cidade, Joabe Lira, entre outras autoridades acompanharam o prefeito na visita.

Driele Mendes, administradora do Mercado Elias Mansour, aproveitou para convidar quem ainda não visitou a feira.  “Venha comprar seu peixe que a Semana Santa tá cheia de peixe fresquinho, para você e sua família”.