Prefeitura de Rio Branco reforça os trabalhos de manutenção na iluminação pública de parques, quadras e praças da cidade

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade (SMZC), executa constantemente trabalhos de manutenção na iluminação pública da capital acreana.

Os trabalhos contam, principalmente, com o diálogo com a comunidade, onde são apresentados os principais problemas na iluminação em pontos específicos da capital e as equipes da Secretaria Municipal de Zeladoria realizam os reparos necessários em toda a rede elétrica.

A expectativa da Zeladoria, e seguindo o cronograma de planejamento, é recuperar toda iluminação de parques, quadras e praças, até o final do primeiro semestre de 2022. “Devem ser trocados por iluminação de led, durante as etapas do programa de eficientização energética, 15 mil pontos de Rio Branco, que também representam diminuição nos custos em manutenção aos cofres públicos”, ressaltou o gestor da Zeladoria, Joabe Lira.

Dentro do cronograma, os trabalhos foram iniciados no Parque da Maternidade devolvendo à população a sensação de segurança e resolvendo todos os problemas referentes a iluminação pública.