Prefeito Tião Bocalom recebe equipe do Lar Vicentino

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu na tarde desta quinta-feira a equipe da direção do Lar Vicentino (Foto: Dircom)

O Lar Vicentino possui, atualmente, 50 residentes, sendo 16 mulheres e 34 homens, que são de todos os municípios do Acre. Segundo a diretora da entidade, Waldenize Rebelo, o prédio da instituição está necessitando de uma reforma o mais rápido possível.

De acordo com Waldenize, a construção do prédio é antiga, tem goteiras, janelas danificadas, e outros problemas que precisam ser sanados para levar mais qualidade de vida aos idosos. “O prefeito de Rio Branco veio trazer uma boa notícia, no qual vai estar entrando, junto com a sua equipe, no Lar dos Vicentinos e nos ajudando nessa causa, só tenho a agradecer”, agradeceu a diretora.

O prefeito Tião Bocalom ressaltou a importância do Lar Vicentino para o município e afirmou que a prefeitura não vai medir esforços para ajudar na reforma. “Vamos buscar parte do recurso que a gente economizou ano passado, é para isso que nós economizamos, para poder atender nas horas mais necessitadas e naquilo que é mais importante. Eu vejo que o trabalho que o Lar Vicentino faz é um trabalho que tem ajudado muito a sociedade, e necessita muito desse apoio da Prefeitura”, ressaltou o prefeito.