
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, prestigiou, neste sábado (5), o 3º Encontro dos Feijoenses, realizado no Clube dos Oficiais. O evento foi regado a muita feijoada, música, homenagens e até o hino de Feijó foi tocado para abrilhantar o encontro que não acontecia há mais de dez anos.
Segundo Antônio José, um dos organizadores do evento, o sentimento é de alegria ao poder festejar junto aos demais colegas do município de Feijó que residem em Rio Branco. Ele ainda reforçou a oportunidade de ter o prefeito de Rio Branco no evento, tendo em vista que são mais de 20 mil feijoenses que escolheram a capital para ser seu lar.
“Eu não tenho palavras para expressar o quanto é importante para mim, para o feijoense e para o amigo do feijoense que está aqui, para confraternizar, rir, chorar, lembrar das pessoas. A importância desse momento é única, ímpar é maravilhoso”, disse.
“É fundamental para nós feijoenses esse encontro, depois de tanto tempo afastado por conta da pandemia que nos afastou bastante. Esse encontro está sendo tão maravilhoso que não dá vontade nem de comer, só de abraçar e beijar todo mundo”, enfatizou a aposentada feijoense, Mirlene Silva.
O também feijoense e ex-governador, Romildo Magalhães esteve presente no encontro e falou sobre a alegria de poder reencontrar seus conterrâneos.
“É um momento de confraternização porque é muito bom quando a comunidade de um município que mora na capital ou mesmo do interior tem um encontro desse. Eu só tenho a agradecer pelo convite e parabenizar à comissão organizadora” declarou.
O prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, agradeceu a organização pela iniciativa de unir os feijoenses para esse momento de confraternização.
“Estou muito alegre e satisfeito de reencontrar os amigos que vieram morar em Rio Branco e tem raízes de Feijó”, declarou.
O prefeito Tião Bocalom fez questão de agradecer pelo convite, onde pôde rever alguns amigos feijoenses e prestigiar esse encontro tão importante.
“É um prazer muito grande poder estar aqui e participar com os amigos de Feijó dessa grande festa daqueles que escolheram Rio Branco para continuar morando. Estou muito feliz com isso e espero poder abraçar cada um deles”, disse