Espaço acolhedor, infraestrutura impecável, organização e muita alegria,marcaram o Festival da Macaxeira e do Agronegócio
Espaço acolhedor, infraestrutura impecável, organização e muita alegria: esse foi o tom da segunda edição do Festival da Macaxeira, evento que já caiu no gosto popular e que foi comemorado por produtores e expositores.
O exemplo do sucesso do evento foi dado pela artesã Fernanda Flores, que comemorou as boas vendas e não poupou elogios à prefeitura e aos organizadores.
A artesã Fernanda Flores destacou a segurança do local e até o banheiro feminino como pontos positivos do festival. (Foto: Marcos Araújo/Secom)
“A avaliação que faço é a melhor possível: ambiente, atividades, programação e, para nós empreendedoras, foi uma oportunidade excelente de mostrar o nosso trabalho e também de ganho. Comparando com a Expoacre, nós vendemos ontem, aqui, mais do que vendemos a semana toda lá, de fato. Sucesso total. As empreendedoras aqui ficaram muito felizes, graças a Deus”, comentou a artesã, que destacou a segurança do local e até o banheiro feminino como pontos positivos do festival.
“Excelente, tudo seguro, as famílias passeando, muito felizes, pessoas com deficiência, idosos, muito acessível a todos, ficou perfeita a programação, todo o festival foi excelente. Com certeza, o banheiro foi uma atração. Eu mesma tirei fotos lá no espelho, não vou mentir”, disse entre risos.
O banheiro exclusivo para o público feminino também foi elogiado pela expositora Telmaira Cristina, além de toda a organização, infraestrutura e decoração.
O banheiro exclusivo para o público feminino também foi elogiado pela expositora Telmaira Cristina. (Foto: Marcos Araújo/Secom)
“Um local muito maravilhoso, aonde a gente ficou também é incrível, as pessoas estão aceitando muito bem. Aqui, no local do artesanato, temos umas variedades de artesãs muito boas. Meu Deus, é incrível, quero participar de todas as edições, a decoração é incrível, organização maravilhosa, a segurança. Gente, está tudo lindo. E esse está incrível, limpinho, ar-condicionado assim, no 16°! Maravilhoso! E o melhor, sabe o que é? Que o nosso prefeito acertou no papel higiênico. Gente, que papel higiênico macio! Não é aquele papel higiênico reciclado, negativo, é papel higiênico de primeira qualidade, assim, que nós mulheres merecemos”, disse.
“Gente, que papel higiênico macio! Não é aquele papel higiênico reciclado, negativo, é papel higiênico de primeira qualidade, assim, que nós mulheres merecemos”, disse a expositora Telmaira Cristina (Foto: Marcos Araújo/Secom)
Até as crianças elogiaram o banheiro instalado para as mulheres, como a estudante Luiza Vitória, que aproveitou a oportunidade e pediu ao prefeito de Rio Branco banheiros com ar-condicionado nas próximas edições do Festival.
“O que chamou mais atenção foi o banheiro, porque lá tem ar-condicionado, tem música, está muito bom. Prefeito, coloque ano que vem o banheiro com ar-condicionado”, pediu a estudante, recebendo a resposta afirmativa do gestor municipal: “Ai meu Deus do Céu, vamos colocar! Daqui para frente sempre vai ter esse banheiro”.