Prefeitura avança com serviços da operação “Cidade Limpa, Povo Desenvolvido” em 2022

Cidade Limpa conj. universitario 12.01 10
14 equipes da Zeladoria estão em diversos bairros de Rio Branco nesta quarta-feira (Foto: Dircom)

O ano de 2022 começou e, mesmo com chuvas, a equipe da Zeladoria avança a todo vapor na limpeza da cidade. A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade (SMZC), realiza diariamente os serviços da “Cidade Limpa, Povo Desenvolvido” em diversos bairros da Capital.

O objetivo do programa é levar serviços de limpeza a todos os bairros do município, praças e espaços públicos, além de fazer a desobstrução de córregos e igarapés. A ação visa manter a capital a mais limpa possível, proporcionando saúde e qualidade de vida aos rio-branquenses.

Nesta quarta-feira, 12 de janeiro, 14 equipes da Zeladoria estão atuando em diversos bairros de Rio Branco, entre eles, no Conjunto Universitário e regionais. O Parque Tucumã conta com 35 trabalhadores, realizando serviços de capinagem, roçagem, raspagem, catação, retirada de entulhos manual e mecanizado.

O encarregado da Zeladoria, Clebson de Deus, ressaltou que a gestão da Prefeitura não mede esforços para deixar os parques e espaços públicos da capital sempre limpos. Segundo ele, muitas famílias utilizam o espaço para praticar exercícios físicos e o parque traz qualidade de vida aos rio-branquenses.

“Muitas famílias vem caminhar, praticar exercício físico, andar de bicicleta, diariamente. Isso faz muito bem para a saúde da população. Isso é qualidade de vida. A prefeitura, com a Zeladoria, tem se dedicado bastante aos parques, fazendo a limpeza continuamente. A gente termina e retorna ao início de novo, mantendo os parques sempre limpos para a população de Rio Branco”, ressaltou o encarregado.

Outras notícias...