Encontro destaca investimentos da cooperativa financeira e ações de parceria voltadas ao desenvolvimento econômico de Rio Branco
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu, na tarde desta quarta-feira (7), em seu gabinete, o gerente regional do Sicredi no Acre, Odemir Bechilin. O encontro reforçou a parceria institucional entre a Prefeitura de Rio Branco e a cooperativa financeira, com foco nos investimentos realizados e previstos para o desenvolvimento do município.
Durante a reunião, foram debatidas iniciativas já executadas pelo Sicredi e novos investimentos planejados para a capital acreana. Entre as ações futuras, está a instalação de quatro relógios digitais com marcação de temperatura, data e hora, que serão implantados nas quatro principais regionais do município, contribuindo para a modernização dos espaços urbanos.
O prefeito destacou a trajetória do Sicredi no Acre, lembrando que a primeira agência da instituição foi instalada no município de Acrelândia. (Foto: Marcos Araújo/Secom)
O prefeito Tião Bocalom destacou a trajetória do Sicredi no Acre, lembrando que a primeira agência da instituição foi instalada no município de Acrelândia. Ele ressaltou ainda a importância da cooperativa como parceira do poder público municipal, especialmente pelo papel que desempenha no fortalecimento da economia local, no apoio ao homem do campo e aos negócios regionais.
“O Sicredi aqui em Rio Branco tem sido um grande parceiro da Prefeitura. Isso nos deixa muito felizes, porque é um banco direcionado ao desenvolvimento local e ao fortalecimento da economia. Essa parceria tem trazido benefícios concretos para a cidade, com iniciativas importantes que demonstram o compromisso da instituição com Rio Branco”, afirmou o prefeito.
O gerente regional do Sicredi no Acre, Odemir Bechilin, agradeceu a receptividade do prefeito e destacou a relevância da parceria com a gestão municipal (Foto: Marcos Araújo/Secom)
O gerente regional do Sicredi no Acre, Odemir Bechilin, agradeceu a receptividade do prefeito e destacou a relevância da parceria com a gestão municipal. Segundo ele, o apoio da Prefeitura tem sido fundamental para ampliar o atendimento da instituição, especialmente aos servidores públicos, fortalecendo a presença do Sicredi na capital.
“Para nós, é muito importante contar com o prefeito Tião Bocalom como parceiro. Ele sempre nos apoia e nos recebe com atenção. Essa parceria tem sido muito positiva e nos permite contribuir cada vez mais com o desenvolvimento de Rio Branco”, ressaltou Bechilin.