Rio Branco - Acre, 02/09/2014

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruascidadeacesso-a-informacao-rio-branco-acre

Exército homenageia Prefeito Marcus Alexandre

A homenagem prestada nesta quinta feira pelo comando do Quarto Batalhão de Infantaria e Selva - BIS, ao prefeito Marcus Alexandre foi pelos serviços prestados à população e pela parceria com o exército em momentos como o da alagação do Rio Acre. A homenagem foi feita no dia em que o prefeito completou 36 anos de idade.
Durante a solenidade de formatura o prefeito destacou que nos momentos mais difíceis para a população, como a alagação, o exército é fundamental no socorro aos alagados e desabrigados. “Este ano, por exemplo, o exército garantiu veículos, barcos e mais de cem homens na remoção de famílias e o transporte para o Parque de Exposições e na volta para casa. É uma parceria que dá certo e terá vida longa”.
O comandante do Quarto BIS, coronel Ávila, lembra que exército e prefeitura têm a função de proteger a população e diz que o desafio de ambos é grande. “O desafio de administrar a cidade é comparável ao de proteger as fronteiras. Por isso desejamos ao prefeito, justamente no dia de seu aniversário, muita sabedoria para dirigir Rio Branco”.
O prefeito ainda recebeu de presente um porta canetas feito em marchetaria e objetos do exército, como boné e camisa. Acompanhado da primeira dama, Gicèlia Viana e da mãe, Tânia de Cássia, o prefeito tomou café da manhã com o comando do Quarto BIS.

Fotos: Marcos Vicentti/Asscom

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia3082014

MAIS VÍDEOS