Rio Branco - Acre, 11/07/2020

NOTA DE PESAR

A prefeita de Rio Branco e equipe comunicam com profundo pesar o falecimento do servidor Marcos Antonio Teixeira, ocorrido no início da noite desta sexta-feira, 26, no INTO, onde lutava, há 30 dias, contra a Covid-19.

Pessoa agradável, educada e sempre sorridente, “Seu” Marcos desenvolvia suas atividades no Gabinete da Prefeita e era estimado por todos que tiveram o privilégio de se relacionar diariamente com ele.

Natural de Anambaí, Mato Grosso do Sul, trabalhou por muitos anos na extinta Pizzaria e Sorveteria Tutti Fruttie, também foi funcionário da Sanacre, na Capital.Jogou no juvenil do Rio Branco futebol clube e era torcedor apaixonado pelo Vasco.

Ele deixa viúva a esposa Leidiane Almeida Teixeira e as filhas Marlene Sayara, Marcelo, Ana karolina, Camila, Manoela e João Marcos.

Neste momento de dor e sofrimento, rogamos a Deus que o acolha em seu reino e dê forças aos seus familiares e amigos, aos quais nos solidarizamos, para superar tão grande perda.

Rio Branco-AC, 26 de junho de 2020.

Socorro Neri
Prefeita de Rio Branco