Rio Branco - Acre, 25/02/2020

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015

Prefeitura de Rio Branco abre inscrições para os Cursos de Aperfeiçoamento da Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oferta cursos de Formação de Facilitadores de Educação Permanente em Saúde e Formação de Apoiadores da Política Nacional de Humanização para servidores.

São cursos de aperfeiçoamento na modalidade semipresencial, com encontros presenciais realizados uma vez por mês em dois dias, e atividades a distância, com carga horária de 150h.

Tem como objetivo qualificar os trabalhadores da saúde, para atuar como articuladores de Educação Permanente e Humanização em seu local de trabalho.

Poderão se inscrever trabalhadores da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, com nível médio ou superior.

Serão oferecidas 50 vagas por curso. Informações: 3213-2513 ou email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Curso de Formação de Facilitadores de Educação Permanente em Saúde, clique no link para se inscrever:

Curso de Formação de Apoiadores da Política Nacional de Humanização, clique no link para se inscrever:

Assessoria da Secretaria Municipal de Saúde
. http://www.nak.org/pay/