Rio Branco - Acre, 23/09/2019

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Prefeitura realizará etapa universitária do FEC no Lago do Amor

A quarta edição do Festival Estudantil (FEC), em Rio Branco, etapa classificatória universitária, ocorrerá nesta sexta-feira, 13, no Lago do Amor. O evento musical reunirá 40 participantes de diferentes instituições de ensino superior, classifica cinco na categoria, interprete e cinco na categoria autoral para a grande final que ocorrerá, dia 27 de setembro no quadrilhódromo, da Arena Rio Branco.
 
Realizado pela Prefeitura de Rio Branco, desde que foi criado, há quatro anos, o FEC alcançou centenas de estudantes de escolas de Ensino Médio urbanas e rurais, chegando agora às instituições de Ensino Superior. A gerente do departamento de políticas para a juventude da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), Temyllis Silva ressaltou a importância do festival para o fomento da cultura.
 
Quanto ao local da realização da etapa universitária, Temyllis disse que a escolha do Lago do Amor, foi pensado pela grandeza do evento, também por estar em uma posição estratégica. “É um local aprazível, próximo da maioria das instituições de Ensino Superior. O que facilita o acesso”, observa.
 
Segundo ela, o Festival Estudantil da Canção, tem o objetivo de fortalecer a cultura e é uma oportunidade de revelar os talentos como outros festivais que já revelaram grandes nomes da música acreana. A etapa universitária, é aguardada como grande novidade do FEC e acontecerá na próxima sexta-feira, às 16h.
 
 
Pedro Paulo, da Diretoria de Comunicação
personal loans. On the global pharmaceutical market this medicine was issued in 2003 by two companies - Eli Lilly and ICOS. Initially, permission to sell Cialis was obtained in Europe, Australia, New Zealand.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 16092019

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040