Prefeitura de Rio Branco restaura rua Joaquim Macedo no São Francisco

(Foto: Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), continua empenhada em levar mais dignidade ao povo rio-branquense. Nesta segunda-feira (16) está realizando serviço de tapa-buraco e remendo profundo em todo perímetro da rua Joaquim Macedo, no bairro São Francisco.

Os trabalhos de manutenção das malhas viárias continuam a todo vapor. As equipes da Emurb estão espalhadas pela capital realizando serviços de reparos específicos na pista, troca de asfalto e entrega de ruas novas para população ter mais dignidade e bem-estar. A rua Joaquim Macedo está passando por serviço de tapa-buraco e remendo profundo. Algumas partes, ao longo da via, encontram-se degradadas pela umidade do solo nesse período chuvoso do ano.

O responsável técnico Humberto Haddad explica todo o processo que está sendo realizado na pista de remendo profundo.

“O nosso serviço começou aqui na rua Joaquim Macedo com a retirada dos pontos de solo saturados. Devido as frequentes chuvas, nesse período do ano, aparecem algumas deformações no solo. É nessas partes da via que realizamos o remendo profundo.”

Humberto Haddad ainda ressalta que, com a implantação do novo asfalto, aumenta a capacidade de tráfego de veículos maiores e de cargas pesadas, gerando um bem-estar para os moradores do bairro São Francisco. Mais um trabalho sendo finalizado pela parceira da Prefeitura de Rio Branco junto a Emurb, todo dia empenhado em trazer mais dignidade e qualidade de vida aos rio-branquenses.