Prefeito de Rio Branco prestigia posse de Gladson Cameli e Mailza Assis

Gladson Cameli e Mailza Assis tomaram posse na Assembleia Legislativa (Foto: Val Fernandes / Assecom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, prestigiou na tarde deste domingo (1º), a posse do governador do Acre, Gladson Cameli e da sua vice Mailza Assis. A cerimônia foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado.

O prefeito parabenizou o governador pelo início de seu segundo mandato e afirmou que muitas parcerias ainda virão para beneficiar à população rio-branquense.

“Eu fiz questão de vir para a posse do nosso governador, que foi reeleito no primeiro turno e mostrou que a população aprovou 100% do seu trabalho. Tenho certeza que ele vai trabalhar em parceria com todos os nossos municípios do estado do Acre e principalmente a nossa Rio Branco”, disse.

De acordo com o governador Gladson Cameli, para que uma gestão seja efetiva e gere resultados para a população é necessário que haja parcerias entre as prefeituras, órgãos e instituições.

“Para que a gente faça um governo que saiba receber crítica, corrigir o que precisa, com apoio dos prefeitos e toda sociedade num modo geral, para tentarmos melhorar a vida das pessoas. Vamos manter na mesma linha, respeitando a crítica, as instituições e as pessoas, porque ninguém governa sozinho”, explicou.

O gestor foi oficialmente empossado ao assinar o livro de posse de governadores, que contém a assinatura de todos os ex-governadores acreanos de 1966 até os dias atuais.