Uma explosão de cores marcou o réveillon da Prefeitura de Rio Branco

Milhares de pessoas receberam 2023 no Calçadão da Gameleira (Foto: Val Fernandes / Assecom)

O ano de 2022 foi de muitas realizações e trabalho para a Prefeitura de Rio Branco. Portanto, nada mais justo do que se despedir e abraçar a chegada de 2023 com muita paz e alegria. Pensando nisso, a prefeitura preparou a maior festa de réveillon de todos os tempos na capital acreana.

Desde o início da tarde, a população começou a lotar o Calçadão da Gameleira para prestigiar o evento, dançar com as diversas atrações musicais e brindar o ano novo com uma belíssima queima de fogos.

Com alegria, o prefeito Tião Bocalom se despediu de 2022 e abraçou a entrada do novo ano com muita fé e otimismo.

“Uma mensagem de paz, alegria e muito amor para todos. Tenho certeza que 2023 será outra virada, com muito trabalho, quase R$ 1 bilhão de investimento, mais de 85 médias e grandes obras, é muito trabalho e muito emprego, é isso que melhora a vida das pessoas” disse.

Quando o relógio marcou meia-noite, uma explosão de cores tomou conta das margens do Rio Acre e fez o Calçadão da Gameleira virar dia.

“Eu não sou de Rio Branco, é minha primeira vez aqui e foi maravilhoso prestigiar essa festa. Que 2023 seja de muitas bençãos e prosperidade para todos nós! Rio Branco está de parabéns, sou de Rondônia e foi tudo muito lindo”, elogiou a psicóloga, Alexandrina Machado.

Após a queima de fogos, o prefeito Tião Bocalom e a vice-governadora Mailza Gomes, foram prestigiar a réveillon do Governo do Estado, na Arena da Floresta.

“Hoje eu quero deixar o meu abraço para a população de Rio Branco, desejar um Feliz Ano Novo, prosperidade, que a família seja união a cada dia. Deus abençoe a todos, nosso governador Gladson Cameli e prefeito Tião Bocalom, que Deus abençoe nosso estado… seguir em paz com Deus no coração e trabalhando muito para melhorar a vida do nosso povo”, afirmou a vice-governadora, Mailza Gomes.