Prefeito de Rio Branco visita usina de asfalto da Emurb para agradecer aos funcionários pelo empenho em 2022

1.500 ruas já receberam serviço de qualidade (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, visitou na manhã desta quinta-feira (29), a usina de asfalto da Emurb, no Distrito Industrial. O objetivo da visita foi agradecer aos funcionários pelo grande empenho neste ano de 2022.
O gestor aproveitou a ocasião para desejar um feliz ano novo para todos. Os funcionários aproveitaram a visita para agradecer ao prefeito pela valorização com o funcionalismo público.

“Eu estou com 62 anos e nunca vi uma gestão como a do senhor aqui no Acre. Vou até fazer os dentes agora”, disse o funcionário, Sebastião da Silva.

O encarregado Francinildo de Souza externou sua gratidão ao prefeito, ele disse que é uma honra trabalhar nesta gestão.

“Ele nos agraciou com mais um benefício de reconhecimento, fica aqui os nossos agradecimentos.”

O prefeito disse estar muito feliz, porque das 4.200 ruas existentes em Rio Branco, 1.500 já foram alcançadas pela gestão, com serviço de qualidade.

“Diferente das outras gestões, que tapavam o buraco e em poucos dias o buraco estava abrindo novamente, a nossa equipe tapa e dificilmente abre um de novo no lugar. Eu estou muito feliz, porque é um trabalho que aparece lá na ponta.”

O prefeito ressaltou ainda que a prefeitura está fechando o ano com quase R$ 500 milhões em caixa, um histórico jamais visto em todos os tempos. Ele ressaltou que a Emurb poderia estar melhor, mas que em decorrência de más administrações, a empresa apresenta algumas dificuldades, inclusive financeira. O gestor afirma, porém, que aos poucos as coisas estão se ajustando.

“A Emurb já vem quebrada lá de trás, estamos tentando juntar os pedaços, pois ela foi quebrada por gente que usou a empresa para fazer política baixa, para desviar recurso públicos. Vamos arrumar se Deus quiser.”

O diretor-presidente da Emurb, José Assis Benvindo, fez um agradecimento a cada funcionário e ressaltou o investimento que o prefeito fez na empresa, nestes dois anos de gestão.

“Nós sabemos do esforço do prefeito em aumentar a estrutura da Emurb, de melhorar as condições que nós temos de trabalho e nos preparar para 2023.”