Prefeitura de Rio Branco visita 7º Batalhão de Engenharia de Construção e fala sobre parceria para obras na capital

Reunião teve como objetivo estreitar relações para parcerias futuras (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom acompanhado dos secretários Valtim José (Casa Civil), Cid Ferreira (Infraestrutura e Mobilidade Urbana), Assis Benvindo (diretor-presidente da Emurb) e Cel. Ezequiel Bino (Gabinete Militar), se reuniu na manhã desta terça-feira (27), com o Cel. Breno Victoriano, comandante-geral do 7° BEC.

O objetivo da reunião foi estreitar relações para parcerias futuras no que tange a serviços de infraestrutura do município.

Tião Bocalom: “O batalhão está nos ajudando a cuidar da cidade” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

De acordo com o prefeito novas máquinas foram adquiridas, mas estão demorando a chegar.

“O BEC está ajudando para que possamos continuar cuidando da nossa cidade, como é o caso de uma frisadora. A Emurb já está definindo com o BEC e vai usar essa frisadora por um certo tampo, até que a nossa chegue.”

Assis: “A instituição tem muito a contribuir” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

Para Assis Benvindo a instituição tem muito a contribuir com o município, e com a Emurb principalmente. Ele disse que o coronel de pronto se comprometeu em ajudar na usina de asfalto, cedendo algumas máquinas.

“Fiquei muito feliz com a conversa que nós tivemos. O que nós pudermos contribuir, em troca, faremos para que esse convênio se estreite cada vez mais.”