Coordenadores e diretores da Educação municipal recebem homenagem de agradecimento

Cerimônia reconheceu trabalho desenvolvido por servidores (Foto: Evandro Derze/Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), entregou na tarde desta terça-feira (27), certificados de agradecimento para coordenadores pedagógicos, administrativos e diretores da rede municipal de ensino.

A cerimônia foi um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por servidores que estão prestes a concluir o trabalho desenvolvido no ambiente escolar.

O prefeito Tião Bocalom enalteceu o trabalho de cada um para que as escolas pudessem estar melhorando a cada dia.

“Quem está na gestão da escola não tem dia e não tem hora. Eles se dedicaram e por isso os nossos agradecimentos.”

A programação contou também com apresentação do Centro de Multimeios na homenagem aos servidores.

“Agradecimento e reconhecimento pelo trabalho de todos eles nas nossas unidades de ensino”,  disse a secretária municipal de Educação, Nabiha Bestene.

Jocianne Castelo, coordenadora administrativa da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Lúcia, afirma que trabalhar com educação é desafiador e se sente agradecida pelo reconhecimento do município.

“É um trabalho árduo, difícil. Tem momentos que a gente acha que não vai conseguir. É um aprendizado muito grande, mas vale a pena, nessa carreira toda. É uma gratidão muito grande.”

“Eu gostaria de agradecer a toda a comunidade. Toda a equipe da escola e da Seme que tanto me ajudou para que eu chegasse até aqui. O sentimento é gratidão”, finalizou, Leda Maria Alexandrino, diretora da Escola Terezinha Migueis.