Rua Santo Antônio no João Eduardo l é entregue aos moradores toda recuperada e sinalizada pela Prefeitura de Rio Branco

Prefeito de Rio Branco é recebido por moradores que elogiaram a gestão (Foto: Evandro Derze/Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), entregou na tarde desta quarta-feira (21), mais uma obra. Desta vez foi a rua Santo Antônio no Bairro João Eduardo l, que recebeu serviços de drenagem, terraplanagem, pavimentação com asfalto, implantações de sarjeta e meio fio. Um investimento de aproximadamente 200 mil reais com recursos próprios da prefeitura. São mais de 120 metros de rua toda pavimentada e sinalizada.

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, acompanhado do secretário de Infraestrutura (Seinfra) Cid Ferreira e do diretor presidente da Emurb José Assis Benvindo, foi recebido pelos moradores, que elogiaram a gestão.

“Eu já tenho 40 anos que moro aqui e é a primeira vez que vejo essa rua feita”, disse a moradora Vanda Maria.

“Nunca tinha tido um serviço tão bem feito e agora graças a Deus o senhor fez”, elogiou José Alberto.

Satisfeito com os elogios o prefeito Tião Bocalom aproveitou e fez um desabafo.

“A nossa função é essa mesmo é servir. Eu só virei prefeito porque eu gosto da política para servir as pessoas e na nossa prefeitura não tem ladrão. O dinheiro é bem aplicado. Isso aqui são recursos próprios, não é dinheiro federal não. É dinheiro que a gente economizou. Nós estamos trabalhando e muito com dinheiro da prefeitura e tem dinheiro sobrando ainda.”

O diretor presidente da Emurb José Assis Benvindo destacou que muito precisa ser feito ainda, mas aos poucos a prefeitura está melhorando a vida da população.

“Nós fizemos toda uma recuperação na drenagem. Tinham muitos pontos que estavam alagando. Nós tivemos que fazer dreno profundo e boca de lobo para captar essas águas. Acredito que eles terão uma rua aí para mais quatro ou cinco anos”, concluiu.