Prefeito de Rio Branco prestigia inauguração de supermercado na capital

Tião Bocalom: “A capital cresce através do aquecimento da economia e geração direta de empregos” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, acompanhado do secretário municipal da Casa Civil, Valtim José, prestigiou na manhã desta terça-feira (20), a inauguração do mais novo empreendimento da capital, o Atacale, supermercado de atacado, localizado no Segundo Distrito da capital.

De acordo com o prefeito, o novo supermercado é mais uma prova de que Rio Branco segue crescendo através do aquecimento da economia e geração direta de empregos. Ele parabenizou as famílias Amaral Gurgel e Leite, pelo olhar visionário em proporcionar à capital mais um supermercado de atacado totalmente acreano.

“Esse investimento que o Mercale faz aqui é fundamental, com geração de empregos e renda. A nossa economia só vai desenvolver quando a iniciativa privada estiver fazendo os investimentos necessários para gerar emprego, pois quem vai gerar a quantidade de empregos que Rio Branco precisa é a iniciativa privada”, disse.

De acordo com a empresária França Amaral Gurguel, o Atacale é um empreendimento 100% acreano, pensado para proporcionar à população mais uma opção de compra com produtos de qualidade e preço baixo. Ela aproveitou para reforçar que o empreendimento também ajuda a alavancar o desenvolvimento da região.

“É um empreendimento que sonhamos há muito tempo e que hoje está se realizando, em poder proporcionar ao Segundo Distrito e a toda população, um ambiente com preço mais baixo e muito conforto”, enfatizou.

Geiza de Lima, moradora do Segundo Distrito, contou que ficou feliz em ver que os moradores da região têm mais uma opção e, também, em ver como a capital acreana segue avançando na gestão do prefeito Tião Bocalom.

“É um empreendimento bom e próximo de casa, tem padaria e açougue, ficou muito cômodo e os preços ajudam bastante, nós merecemos uma coisa de qualidade”, comemorou.