Prefeitura de Rio Branco irá realizar reparos nos ramais do Braz e Beija-Flor

Trabalhos iniciarão nesta sexta-feira para dar mais dignidade à população (Foto: Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária (Seagro), visitou na manhã desta quinta-feira (15), o Ramal do Braz e o do  Beija-flor, no Km 72 da Transacreana para realizar obras de reparos e melhorar a vida dos moradores locais.

O secretário municipal de Agropecuária, Eracides Caetano, recebeu em seu gabinete, na manhã de quarta-feira (14), os representantes dos ramais, para debater sobre as melhorias a serem realizadas pela gestão.

“Ao recebermos a visita dos moradores, providenciamos, imediatamente, a ida aos locais, já na manhã desta quinta-feira, para vermos de perto os pontos a serem recuperados pela gestão.”

A ponte no Ramal do Braz irá passar por reforma e troca do material, para dar mais qualidade no escoamento da produção de pequenos produtores e segurança aos estudantes que passam pela região. Os trabalhos já se iniciaram nesta sexta-feira (16), para dar mais dignidade à população local.

“Conversamos com a comunidade da Transacreana, que solicitou a implantação da ponte, mas por se tratar de uma área que precisa de preparação do solo para o assentamento adequado dos materiais, tivemos que aumentar o tempo de realização, para ganharmos em qualidade” ressaltou Eracides.