Instituto Áquila entrega ao prefeito de Rio Branco relatório detalhado sobre a gestão

O objetivo é ajudar a gestão a implementar os compromissos firmados com a população (Foto: Evandro Derze / Assecom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu na noite desta quinta-feira (16), o “Book Final do Projeto do Instituto Áquila “, que consiste em um detalhado e minucioso documento, que fora elaborado durante os últimos 16 meses, no qual o principal objetivo é ajudar a gestão a implementar os compromissos firmados com a população rio-branquense.

De acordo com Fabrício Righedti, diretor do Instituto, o plano de governo apresentado pelo prefeito Tião Bocalom à época da campanha eleitoral, foi desdobrado e acompanhado detalhadamente, para que se consiga diminuir despesas e aumentar receita, sem que o trabalho seja reduzido.

Fabrício Righedti – diretor do Instituto Áquila (Foto: Evandro Derze / Assecom)

“Nós conseguimos desdobrar esse plano de governo e acompanhar junto com o prefeito, trabalhamos na eficiência financeira, que é a possibilidade de incrementar receitas sem aumentar impostos, reduzir despesas sem diminuir os serviços para a população.”

O prefeito Tião Bocalom reforçou que a contratação do Instituto Áquila foi de fundamental importância para otimizar a gestão.

“A contratação do Instituto Áquila foi fundamental para nos orientar, mostrar como a nossa gestão estava e encaminhar as mudanças que precisam ser feitas para termos uma gestão mais eficiente. O trabalho que eles executaram ajudou muito. O objetivo é estar sempre melhorando, esse é um compromisso nosso como gestão”, afirmou.