Prefeito de Rio Branco prestigia solenidade de diplomação dos eleitos nas eleições deste ano

Foram diplomados 24 deputados estaduais e 8 federais, 1 senador, além do governador e vice  (Foto: Evandro Derze/Assecom)

Eleitos, governador, vice-governadora, senador, deputados federais e estaduais, foram diplomados na manhã desta quinta-feira (15), no auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e contou com participação de parentes e amigos, além de autoridades.

O prefeito Tião Bocalom esteve presente ao evento e disse estar feliz por serem pessoas que irão dar traçar rumos para o estado e municípios.

“Fiz questão de vir aqui prestigiar porque afinal de contas é a diplomação do nosso governador do estado, um grande parceiro das prefeituras dos nossos municípios, do senador Alan Rick que foi um guerreiro que se elegeu demonstrando uma grande liderança pessoal, dos nossos deputados federais e estaduais. Homens e mulheres que vão, a partir de 1° de janeiro de 2023, dar rumos para o nosso estado e municípios.

Foram diplomados 24 deputados estaduais, 8 deputados federais, 1 senador, além do governador reeleito Gladson Cameli e sua vice, senadora Mailza Gomes.

O presidente do TRE Acre, desembargador Francisco Djalma, disse que o pleito deste ano ocorreu normalmente e que os trabalhos do TRE terminam após a diplomação.

“Graças a Deus, com com sucesso, conseguimos levar o pleito até o final e hoje, data da diplomação, encerramos oficialmente nossos trabalhos relativos às eleições 2022.”